terça-feira, 20 de setembro de 2011

Alice Cooper: Falando Sobre Seu Personagem e Os Músicos Atuais


 Alice está passando por uma maratona de entrevistas para divulgar seu novo disco, "Welcome 2 My Nightmare", e entrevistado na emissora americana KTLA ele falou sobre a vida de artista, os artistas que assim como ele criaram um personagem para o palco e sobre o American Idol.

 Ele começou falando sobre seu personagem: "Eu tenho que interpretar Alice, ele é um personagem criado por mim e é engraçado interpreta-lo por 45 anos porque eu entro na pele dele e ele é totalmente um vilão. Eu me preparo para fazer isso toda noite, mas não tenho que ser ele durante o dia. Foi isso que matou Jim Morrison, Jimi Hendrix, Janis Joplin, tentar ser aquele personagem do palco."



 Durante a entrevista perguntaram se Alice escutava bandas novas e a resposta foi positiva e comentou sobre elas: "Eu os chamo de 'minhas crianças desobedientes', sabe, Marilyn Manson, Rob Zombie porque eles todos criaram seus próprios personagens e depois criaram suas músicas em volta daqueles personagens.  Lady Gaga também faz isso, ela criou Gaga assim como eu criei Alice, escreve músicas para ela eu escrevo músicas para Alice, produzimos aquelas músicas e apresentamos como o personagem, mas fora do palco, não somos eles."

 Um dos entrevistadores pediu para Alice se imaginar no American Idol e Alice disse o seguinte: "Eu acho que tinha que ter um American Idol para bandas que escrevem sua própria música, em outras palavras, eles ficam produzindo sempre o mesmo tipo de cantor. Se você pegar um cantor como o Bob Dylan, ele entra para se apresentar para os jurados e pedem para ele cantar uma música de Barry Manilow, que não ficaria bom, mas se você falar 'cante uma música do Bob Dylan' todos os jurados irão falar que teremos um cara que é um gênio. Então façam um American Idol com pessoas que criam sua própria música e cantem também"

 Assita a entrevista completa (em inglês):



Vi na AIlhaDoMetal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário