terça-feira, 20 de setembro de 2011

Queen: Banda Está Montando Cover de Si Próprio!


 O baterista do QUEEN, Roger Taylor, admite que está um pouco velho e que ele e o guitarrista Brian May podem não mais serem os melhores candidatos para levar a música da lendária banda de rock mundo afora. Entretanto, ele achou alternativas pra isso – bandas cover – mas a maioria deixa muito a desejar. Então eles vão montar sua própria banda tributo.

 A partir de segunda-feira os próximos Taylor, May ou até Freddie Mercury poderão carregar seu video teste para o site QueenExtravaganza.com. A banda irá vasculhar as fitas e escolher os melhores. “Eu estou totalmente convencido de que há dezenas de milhares de jovens, de pessoas muito talentosas, em seus quartos ao redor do mundo, tocando bateria, tocando guitarra, e cantando,” Taylor disse à revista estadunidense Rolling Stone. “E eu quero achar algumas dessas pessoas. E claro, nós queremos pessoas jovens porque não somos mais jovens (risos).”



 O resultado final, o show Queen Extravaganza, não somente terá a música da banda, mas também imagens jamais antes vistas e produção espetacular. Taylor disse que ele já está trabalhando nessa parte. “Estamos montando o show agora, então o que eu queria era deixar lacunas no show nas quais Brian e eu poderíamos aparecer e tocar algo, talvez estejamos começando algo divertido. Então isso seria uma opção, mas no geral, esse show não terá nenhum membro do Queen.”

 A banda-tributo seria mais do que um projeto de temporada única. Taylor diz que ele vislumbra esse projeto carregando o legado da banda mesmo depois que ele saia do controle de criação “Todas essas coisas são possíveis, então poderia ser uma turnê sem fim.”

É incrível, mas alguém vai fazer isso antes do Kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário