quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Slipknot: Banda Está Criando ‘A BÍBLIA DOS MAGGOTS’


 O palhaço do SLIPKNOT, Shawn Crahan, está compilando obras de arte enviadas por seus fãs para criar a ‘Maggot Bible’ [ou bíblia dos maggots, como são chamados os fãs da banda].

 Crahan, que cunhou o termo ‘maggots’ [larvas, em inglês] por causa da maneira que ele viu que eles se alimentavam da energia da banda, agora quer que eles se conectem a ele através de arte e poesia:

 “Okay, eu vou fazer o melhor que posso para descrever esse sonho louco que eu tive sobre um livro chamado ‘The Maggot Bible’”, ele começa com uma introdução de duas páginas no site Maggotbible.com, “Minha conexão com vocês na internet ou em pessoa tem sempre sido envolvida dessas ideias de arte e como a arte pode ajudar a diminuir a dor da vida.”

 “O que eu gostaria de criar com vocês é um livro que possa juntar essas idéias em uma forma tangível e ao mesmo tempo, artística.”

 Crahan tem solicitado aos fãs que enviem suas contribuições pelo correio, e não pela internet, ele continua,

 “Se fosse pra deixar tudo fácil e permitir emails, então isso tudo ficaria menos real, eu penso. Eu quero segurar todas as histórias, poemas e arte em minhas mãos.”

 Não há prazo estabelecido para as entregas ainda e Crahan tem sofrido para tomar conta dos aspectos legais do projeto com um longo formulário de inscrição que pode ser baixado no site, que firma:

A) Nenhuma nudez de nenhum tipo.

B) Os temas não podem ter nenhuma natureza ilegal.

C) Nem todos os trabalhos enviados estarão na publicação final.

D) As inscrições devem ser somente de natureza artística visual, incluindo, mas não se limitando a fotos, pinturas, ilustrações, poesia ou contos. NADA DE TRABALHOS MUSICAIS, POR FAVOR!

E) Os trabalhos enviados não serão devolvidos.

F) Somente material totalmente original criado e de propriedade integral do inscrito deve ser submetido à apreciação e tal material não deveria conter quaisquer trechos que não tenham sido criados e mantidos inteiramente pelo remetente.

 OK, maggots, vocês sabem o que fazer… enviem seus trabalhos para MAGGOT BIBLE, P.O. Box 94, Johnston, IA 50131

Vi no MAGGOTBIBLE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário