segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Matthias Jabs: Algumas Bandas Já Deveriam Ter Parado


 Em entrevista à Radio Metal, o guitarrista Matthias Jabs comentou os motivos do encerramento das atividades do Scorpions.

 Vocês declararam que gostariam de parar para não desapontar os fãs. Sentem que não poderão, dentro de algum tempo, repetir fisicamente a mesma energia que ainda possuem em cima de um palco?

 Não tenho nenhum problema. Sou o mais jovem dos três alemães da banda. Mas Klaus e Rudolf já estão com 63 anos. Os Rolling Stones ainda estão na estrada e bem. Nossa idéia é estar no topo da forma até o último show. Até o momento estamos bem. Queremos ser lembrados como uma banda ativa no palco. Ainda poderei tocar até os 85 anos, mas não conseguiria correr. Penso que é uma boa decisão. Nos apresentaremos em 2012 e ainda não decidimos quando será o último concerto. Acho que em 2013.




 Por outro lado, algumas bandas não querem parar e dizem que vão tocar até morrer. Não conseguimos imaginar Lemmy e Ozzy Osbourne se aposentando. O que você pensa disso?

 Acho que alguns grupos já deveriam ter parado. Não fico empolgado ao assistir o show de alguém que já foi muito melhor há vinte anos. Lemmy e Ozzy encaram isso como suas vidas. Nós também, mas queremos encerrar nossa história no topo.

 Quem você tem em mente ao dizer que alguns não deveriam mais se apresentar?
 Não quero citar nomes, é apenas minha opinião pessoal. Seria encarado como se não gostasse deles. Apenas acho que já vimos o suficiente.

Vi no RadioMetal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário