segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Metallica & Lou Reed: "Possivelmente o Melhor Vídeo Já Feito em P&B"


 Lou Reed, Lars Ulrich e Darren Aronofsky, que dirigiu o vídeo clipe de 'The View', o primeiro clipe da parceria entre LOU REED e METALLICA, comentaram um pouco sobre a expectativa deste lançamento, que estreou online no dia 3 de dezembro e será promovido pela rede de televisão IFC. Embora o plano inicial fosse gravar um vídeo ao vivo de 'Honey Iced', quando todos se reuniram, tornou-se óbvio que um clipe de 'The View' seria o certo a se fazer.


 "A primeira vez que ouvi 'The View' fiquei espantado", disse o diretor Darren Aronofsky. "Eu nunca tinha ouvido nada parecido. Metade era tudo Lou, a outra metade era Metallica. Foi um casamento que superficialmente não fazia sentido, mas a fusão mudou a forma como eu pensava sobre ambos os artistas e se transformou em algo completamente novo. Eu não conseguia parar de ouvir isso. O esmagamento de letras por parte de Lou, e a parte incrível da banda. É tão original, e é por isso que eu queria trabalhar com isso."
 "Estou muito animado pelo fato de trabalhar com Darren Aronofsky em nosso vídeo 'The View'", disse Lou Reed. "Eu sinto que Darren entendeu a potência e alcance das emoções alimentadas pela chama do Metallica. Sua força e espírito estão em exibição em cada quadro e acho que ele chamou a raiva, raiva e angústia no fundo da alma do rock de verdade. Um homem letrado para uma canção letrada. Tão emocionante como a música e isso é um grande elogio.Possivelmente o melhor vídeo já feito em preto e branco."
 "Ter uma música como 'The View' vista através dos olhos e do toque mágico de Darren Aronofsky é além do meu sonho mais selvagem", disse Lars Ulrich, do Metallica. "O casamento entre imagens, músicas e palavras neste vídeo é indescritivelmente emocionante e estou muito empolga sobre o que podemos fazer mais pra frente envolvendo um projeto que reúne as mentes criativas de Darren Aronofsky, Lou Reed... e oMetallica."

Vi na AIlhaDoMetal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário