quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ozzy Osbourne: Dando o Sangue Para o Príncipe das Trevas


 Todos nós amamos OZZY OSBOURNE. Você ama Ozzy, o diabo ama e até Deus já o abençoou, enfim, todo mundo adora Ozzy. Mas você o ama o suficiente, capaz de tentar chegar aos bastidores, em um de seus shows, completamente nu e entregá-lo um frasco de seu próprio sangue?


 Nós não pensamos assim. Mas isso não significa que não tenha acontecido. De fato, o promotor de rock Barry Fey escreve sobre um encontro bizarro em seu novo livro, "Backstage Past", que relata suas décadas no ramo de shows e fatos históricos a respeito dos ROLLING STONES, Bruce Springsteen, U2, e claro, o Príncipe das Trevas.

 A "doação de sangue" ocorreu em 1997, durante o intervalo do Ozzfest, em Denver. "Eu acho que é seguro dizer, que em todos esses anos trabalhando em shows e eventos em estádios, eu nunca consegui juntar tantos fãs malucos", Fey escreve, descrevendo o ocorrido:

 "Uma jovem garota, com aproximadamente 20 anos de idade, veio em nossa direção. A princípio, eu pensei que ela estava usando um top apertado, com estampa florida, mas quando ela chegou mais perto, pude ver que ela não usava nada na parte de cima, apenas uma pintura corporal".
 "Você é Barry Fey?"

 "Sim, sou eu",
tentando olhá-la nos olhos.

 "Posso ver Ozzy?"

 "Não, sinto muito, ele está em seu camarim se preparando para tocar".

 "Pode entregar isso a ele?"
Ela me entregou um pote, com um líquido de cor escura, cheio até a metade.

 "O que é isso?"

 "O meu sangue. Eu quero que ele tenha o meu sangue".

Nenhum comentário:

Postar um comentário