sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Max Cavalera é Diagnosticado Com Paralisia Facial


 O músico Max Cavalera foi diagnosticado na semana passada com paralisia de Bell, uma paralisia do nervo facial de causa desconhecida. A doença foi descoberta após o músico retornar de uma viagem à Austrália, de acordo com o site da gravadora Roadrunner Records, gravadora do Soulfly.

 Max afirmou que, após voltar de viagem, acordou e sentiu o quarto "girando".

 – Olhei para Gloria (sua mulher) e disse: 'há algo errado aqui'. Ela disse: 'sua cara está estranha'. Fui até o espelho e não conseguia mexer metade de minha face. Pensamos que eu estivesse tendo um derrame, então corremos pro hospital.

 O roqueiro disse que os sintomas são estranhos.

 – Meu olho direito não pisca e metade da minha cara dói como se tivesse sido socada pelo Mike Tyson! De qualquer forma, estou indo ao Brasil. O show deve continuar e essa paralisia de Bell não vai impedir que um metaleiro cumpra seus deveres. Espero estar bem e obrigado a todos os fãs que se preocuparam comigo.

 O oitavo disco de estúdio do Soulfly, Enslaved, será lançado no dia 13 de março.


Vi no ClicRBS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário