sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Turnê do Black Sabbath Passa a Ser de ‘Ozzy & Friends’


 A esperada turnê de retorno do Back Sabbath, anunciada em novembro, será transformada numa turnê de Ozzy Osbourne e convidados, batizada de “Ozzy & Friends Tour”. O único show a ser realizado pelo Black Sabbath será o do Download Festival, no dia 10 de junho, na Inglaterra, mas ainda não se sabe com qual baterista.

 A medida foi tomada por conta do tratamento a que o guitarrista do grupo, Tony Iommi, está se submetendo para curar um câncer linfático, diagnosticado em janeiro, e para não deixar os contratantes da turnê na mão. O anúncio da mudança foi feito nesta tarde (17/2), através de um comunicado postado na página do grupo no Facebook. De acordo com a nota, Iommi está tendo “progresso excelente no tratamento”, e o grupo continua no processo de composição das músicas que estarão no novo álbum, o primeiro de inéditas em 33 anos.

 Na turnê “Ozzy & Friends”, irão participar o baixista do Black Sabbath, Geezer Butler; o ex-guitarrista de Ozzy, Zakk Wylde; e o guitarrista Slash (ex-Guns N’Roses); além de outros convidados especiais a serem anuciados, de acordo com cada apresentação. Ao todo, são 15 datas confirmadas, todas na Europa, entre 23 de maio e 1o de julho. Nada foi falado quanto imbróglio envovendo o baterista do Black Sabbath.


Vi no RockEmGeral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário