sábado, 14 de abril de 2012

Bob Dylan Veta Imprensa Em Shows do Brasil


 Bob Dylan já começa a mostrar o “modus operandi” de sua “Never Ending Tour 2012”. A produção do artista norte-americano vetou o ingresso de jornalistas e fotógrafos nos shows que fará no Brasil a partir deste domingo (15). A informação é do site folha da Folha.

 Segundo a Time For Fun, produtora responsável pela turnê, a solicitação partiu da equipe internacional de Dylan que sumariamente vetou a presença dos profissionais de imprensa e convidados.

 Em São Paulo, na última quarta-feira (11), como é de praxe em show gringos, a produtora havia enviado as regras de credenciamento para os jornalistas paulistanos, solicitando os dados necessários para credenciamento. A informação da T4F é que todos os pedidos foram cancelados.

 Dylan toca no Rio de Janeiro (15/4), Brasília (17/4), Belo Horizonte (19/4), São Paulo (21 e 22/4) e Porto Alegre (24/4). Ainda há ingressos à venda pelo site www.ticketsforfun.com.br Na capital gaúcha os ingressos estão esgotados. O cantor já chegou ao país, ele desembarcou no Aeroporto do Galeão na noite desta sexta-feira.


Vi no BlogDoGrings!

Nenhum comentário:

Postar um comentário