domingo, 15 de abril de 2012

Paul McCartney Inicia Hoje Turnê que Passa pelo Brasil

 Começa neste domingo (15/4), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, o trecho da nova turnê de Paul McCartney, que passa pelo Brasil. Dessa vez, o músico tem duas apresentações agendadas no Recife, no próximo final de semana, e uma em Florianópolis, na quarta, dia 25. Os shows fazem parte da turnê “On the Run”, que teve início em julho do ano passado, com uma apresentação no Yankee Stadium, em Nova Yorque. A turnê já passou por algumas cidades nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Emirados Árabes, e agora chega á América Latina.

 Embora tenha lançado um novo álbum este ano, “Kisses On The Bottom”, em fevereiro, McCartney continua investindo no repertório de grandes clássicos de sua carreira solo e dos Beatles nessa turnê. “My Valentine” é a única desse disco que tem entrado no set list; veja a lista completa no final do texto. A banda de Paul McCartney é também a mesma que toca com o músico há 10 anos, e que veio ao Brasil em 2010, em São Paulo, e em 2011, no Rio. Paul, Brian Ray (baixo e guitarra), Rusty Anderson (guitarra), Paul ‘Wix Wickens (teclados) e Abe Laboriel Jr (bateria) já fizeram mais de 250 shows nesse período.

 Depois do show de Montevidéu, a turnê de Paul McCartney passa ainda por Assunção, no Paraguai, dia 17, e Bogotá, na Colômbia, no dia 19, antes de desembarcar no Brasil. Na sequência, após os shows do Recife e de Floripa, segue para o México onde duas apresentações estão agendadas, nos dias 5 e 8 de maio, respecticamente em Guadalajara e na Cidade do México.

 O shows de Paul McCartney acontecem nos dias 21 e 22 de abril, no Estádio do Arruda, no Recife, e no dia 25, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os ingressos estão sendo vendidos através do site www.zetks.com.br. Veja os valores e demais detalhes nesse endereço.

 Abaixo, o set list do show do dia 28 de março, realizado na Antuérpia, na Bélgica, que deve ser mais ou menos o mesmo adotado no trecho da América Latina da turnê:

1- Venus And Mars
2- Jet
3- All My Loving
4- Junior’s Farm
5- Night Before
6- Let Me Roll It
7- Paperback Writer
8- The Long And Winding Road
9- My Valentine
10- Nineteen Hundred And Eighty Five
11- Maybe I’m Amazed
12- I’m Looking Through You
13- And I Love Her
14- Blackbird
15- Here Today
16- Dance Tonight
17- Mrs Vandebilt
18- Eleanor Rigby
19- Something
20- Band On The Run
21- Ob-La-Di, Ob-La-Da
22- Back In The USSR
23- I’ve Got A Feeling
24- A Day In The Life / Give Peace A Chance
25- Let It Be
26- Live And Let Die
27- Hey Jude
Bis
28- The Word/All You Need Is Love
29- Drive My Car
30- Get Back
Bis
31- Yesterday
32- Day Tripper
33- Golden Slumbers / Carry That Weight / The End

Vi no RockEmGeral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário