quarta-feira, 23 de maio de 2012

Justin Bieber Metaleiro?


 Nunca, jamais podemos imaginar Justin Bieber como um amante do heavy metal, mas talvez tenhamos calculado errado - ele não possui nenhuma tatuagem do Slayer ou do Mercyful Fate, mas acontece que ele diz ser um grande fã do Metallica.

 Ele começa citando "Enter Sandman". É isso mesmo, a sensação pop adolescente aparentemente cavou fundo: "'One', 'Fade to Black'. Essas são minhas favoritas", disse o garoto à revista GQ.

 Tendo acabado de completar 18 anos de idade, ele parece estar pronto para pular de um trem descarrilhado igual fez Lindsay Lohan. "Para mim, é apenas tipo, eu gosto de estar no controle de mim mesmo. Quero dizer, eu já bebi cerveja antes... Mas eu nunca fiquei fora de controle".
 Bem, talvez não: "Eu me mantenho bem protegido, porque você sabe, você não pode confiar em ninguém neste negócio", diz Bieber.

(...kkkk)
Vi no Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário