quarta-feira, 23 de maio de 2012

Paul McCartney Salvou Produtor de Afogamento


  Mark Ronson, produtor inglês responsável pelo disco “Back to Black”, de Amy Winehouse, disse que Paul McCartney o salvou de um afogamento quando era criança.

 Segundo o site “Spinner”, Ronson não se lembra do fato, mas diz que sua mãe sempre lhe contou essa história –que teria acontecido em Long Island Sound, nos Estados Unidos, quando ele era muito pequeno.

 “Parecia uma das histórias loucas da minha mãe”, disse Ronson. “Mas há alguns meses fiz uma música com Paul McCartney. Depois de uns dias no estúdio ele disse: ‘Sua mãe é a Ann, certo? Eu e Linda sempre encontrávamos com seus pais na praia em Long Island’.”

 “Eu falei para ele da história da minha mãe, de que ele me salvou de um afogamento uma vez, e ele disse que se lembrava disso vagamente”, contou.


Vi no Folha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário