terça-feira, 17 de julho de 2012

“Não Existiu Nenhum Músico como Jon Lord na História do Hard Rock”


 O baterista do Metallica, Lars Ulrich, escreveu uma carta falando sobre o falecimento do ex-tecladista do Deep Purple, Jon Lord. Fã de longa data, o baterista assistiu ao grupo ao vivo pela primeira vez quando tinha 9 anos, e lembrou de vários shows em que esteve presente, desde então. Para Lars, “não existiu nenhum músico como Jon Lord na história do hard rock”. O baterista também tem o Deep Purple como uma banda que “significou para mim mais do que qualquer outra, uma grande parte daquilo que me moldou como músico”.

 Lars também se lembrou de quando Lord e e Ian Gillan foram a um show do Metallica. “Eles ficaram no snake pit durante todo o tempo. Eu estava no céu. Tocar na frente dos membros da banda que significa para mim mais do que qualquer outra foi um sonho realizado”, escreveu o baterista. “Estou obviamente entristecido e arrasado com as notícias da morte de Jon Lord”, sintetizou.

Fonte: RockEmGeral

Nenhum comentário:

Postar um comentário