sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Por um Milhão de Libras, Sepultura Aceitaria Fazer Cover de Justin Bieber


 Durante o festival inglês Bloodstock, a banda Sepultura revelou uma proposta inusitada. Ao serem questionados sobre realizar um cover de "Baby", do astro teen Justin Bieber, o guitarrista Andreas Kisser disse que não descarta a possibilidade.

 A única condição do grupo seria o recebimento de um modesto cachê de apenas £ 1 milhão, o equivalente e R$ 3,1 milhões. "Não temos medo de música - independentemente do estilo ou da qualidade", disse Kisser.

 Ele completa dizendo que seria necessário um estudo da discografia do cantor, já que ele e seus colegas de banda desconhecem o repertório de Bieber. "Eu não consigo imaginar, porque não conheço a música dele (Risos)"."Eu teria que pesquisar e ver o que encontraria. Mas acho que os melhores covers são aqueles que não são previsíveis."

 Kisser ainda relembrou outros covers já realizados pelo Sepultura, mostrando que é possível tocar outros estilos de som. "O Sepultura já fez covers de bandas de metal como Black Sabbath e Motörhead, e de bandas de hardcore como Discharge e Dead Kennedys. Mas também fizemos Bob Marley, U2, Jane`s Addiction... Fizemos tantas coisas diferentes que seria um desafio para nós, na verdade."

Fonte: POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário