quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Lollapalooza Promove Shows Gratuitos no Feriado, em SP


 Acontece no próximo dia 25, em São Paulo, uma espécie de “pontapé inicial” do Lollapalooza desse ano. A produção promove shows com as bandas Tokyo Savannah, República e Revoltz SP, que fazem parte do elenco do festival, na Galeria do Rock. Os shows começam às 14h no feriado (aniversário da cidade), e o melhor, a entrada é franca. A abertura será feita pelo Name The Band, que não está na programação do festival.

 O Lollapalooza acontece em São Paulo, nos dias 29, 30 e 31 de março, no Jockey Club, e tem como atrações principais Pearl Jam,The Killers e The Black Keys.

 Além do festival, “side shows” acontecem no mesmo período, no Rio e em São Paulo. No Rio, os shows serão realizados no Circo Voador. Vão tocar as bandas Hot Chip, dia 28; Two Door Cinema Club, dia 29; Passion Pit, dia 30; e Alabama Shakes, dia 1o de abril. Os ingressos estão à venda no Ingresso.com e saem por R$ 140.

 Em São Paulo, as apresentações acontecem no Grand Metrópole. São elas Passion Pit, dia 28; Hot Chip, dia 20; Of Monsters And Men, dia 30; e Alabama Shakes, dia 31. Os ingressos custam R$ 150 e também já estão à venda.

Fonte: RockEmGeral

Nenhum comentário:

Postar um comentário