terça-feira, 9 de julho de 2013

Motörhead cancela resto da turnê por problemas de saúde de Lemmy


 Depois de desmarcar três shows e prometer que voltariam em breve aos palcos, os integrantes do Motörhead foram obrigados a cancelar o restante da turnê europeia por causa dos problemas de saúde de seu vocalista, Lemmy Kilmister.

 Embora mencione os problemas de Lemmy, o comunicado da banda em seu site oficial não explica exatamente o que ele tem. “Infelizmente, o Motörhead anuncia que precisa cancelar suas seis participações remanescentes em festivais. A banda odeia decepcionar seus fãs por perder qualquer show, mas espera retornar com toda força no outono. Como vocês devem ter ouvido, na primavera Lemmy teve que passar por um tratamento médico de longo prazo. Na época, ele foi aconselhado a manter repouso, mas, ao se sentir melhor, obviamente retomou sua vida normal. Ele foi então avisado de que deveria imediatamente tirar mais um tempo para descansar”.

 “Então é isso! Vocês podem agora parar de se preocupar e redirecionar esses cartões, flores e chocolates a alguém que vocês amem (e que vai apreciá-los muito mais), se acalmarem e seguirem em frente. Lemmy e o Motörhead certamente o farão. Obrigado e vejo vocês no outono”, conclui o texto.

 O próprio vocalista também fez questão de emitir um comunicado para tranquilizar os fãs, no qual promete que estará em forma até setembro, quando o Motörhead vai lançar “Aftershock”, seu 21º disco.

 “Gostaria de agradecer a todos que me desejam melhoras, foi uma decisão dura para mim, já que não gosto de decepcionar os fãs, especialmente em uma época na qual a economia está ruim e as pessoas gastam seu dinheiro para nos ver. Mas, às vezes, você não pode fazer nada além de obedecer às ordens dos médicos. Mas tenham certeza que iremos voltar e chutar os traseiros de todo mundo”, disse o cantor de 67 anos.

 Os shows cancelados pela banda aconteceriam na Suécia, Alemanha, França, Finlândia,Rússia e Bélgica, entre os dias 4 de julho e 4 de agosto.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário