segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Top Link se retrata sobre falsa morte de Lemmy Kilmister


  A nota abaixo, assinada pelo promotor Paulo Baron, foi publicada pela Top Link. Na madrugada do último sábado (03) uma nota publicada pela produtora, agora felizmente desmentida, dava conta da morte de Lemmy Kilmister.

 "Felizmente fiquei sabendo agora por fontes direto da banda Motörhead que Lemmy se encontra bem e voltando para casa.

 Ontem realmente pela noite, confirmado por várias fontes eu fui informado que Lemmy havia falecido.

 Me sinto por um lado muito feliz que isso não tenha acontecido e por outro lado também agoniado com tudo isso.

 Peço desculpas a todos publicamente por esta falha.

 Simplesmente eu quis expressar minhas condolências sinceras sobre o suposto acontecimento já que se trata de um grande amigo.

 No entanto, Graças a Deus o grande ídolo do rock Lemmy Kilmister está vivo."


 Declaração do empresário Paulo Baron – diretor da produtora Top Link Music responsável pelas ultimas turnês do Motörhead pela América Latina.

 A nota original pode ser lida aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário